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POLÍTICA DE GARANTIA

POLÍTICA DE GARANTIA

Quando o assunto é piscina e bem-estar, a Nautilus sabe que tudo tem que funcionar bem para que você aproveite o que realmente importa: os momentos inesquecíveis de diversão com toda a família. Por isso nosso maior objetivo é oferecer tranquilidade aos nossos clientes com produtos de alta qualidade, verificados e testados pela fábrica e seus Revendedores e comprovados no uso diário. Produtos que normalmente não exigem o acionamento da Assistência Técnica ou da Garantia. Porém, se necessário, tenha certeza de que você jamais ficará sozinho. A Política de Garantia da Nautilus atende ao que dispõe a Lei 8.078/90, garante aos compradores dos produtos, por ela fabricados observados as seguintes disposições:

ABRANGÊNCIA

A garantia dos produtos Nautilus abrange falhas na matéria-prima ou na fabricação. O prazo padrão é de 01 ano, prazo esse contado a partir da retirada em nossa fábrica ou do despacho da respectiva mercadoria. Alguns componentes e produtos podem oferecer um prazo maior, consulte no manual do produto. Ou entre em contato com a Assistência Técnica da Nautilus.

 

COMO DEVE SER EXERCIDA A GARANTIA

Para que sejam tomadas as devidas providências para análise da(s) falhas(s) apresentada(s) pelo produto, é fundamental que o equipamento seja encaminhado ao Revendedor Nautilus onde ele foi adquirido, acompanhado deste certificado da garantia contida no manual do produto e da respectiva nota fiscal de compra, para que a Nautilus Equipamentos, ou a Assistência Técnica Autorizada, quando existir na região, possam comprovar a vigência da garantia.

 

ONDE

A verificação do produto, exame da(s) falha(s) apontada(s) e os devidos reparos serão efetuados em nossa fábrica, situada na Estrada Municipal Geraldo Ramos Gonçalves, 236, Bairro Tanque Preto, Nazaré Paulista, Estado de São Paulo. Não sendo possível encaminhar o produto até a fábrica ou havendo a hipótese de que o comprador dê preferência a que os reparos sejam executados no local em que o produto se encontra instalado, correrão por conta dele (comprador) todas as despesas decorrentes do envio de técnico para tal finalidade, consoante dispõe o parágrafo único do artigo 50 da Lei 8.078/90. Compreendem-se como despesas, a quilometragem percorrida de ida e volta desde a fábrica, refeições e estadias, independentemente de substituição de peças que tenham sido danificadas por mau uso e que também serão de cobrança.