Minha Conta
Acesse sua conta

Mais Visões

Módulo Controlador Monocromático Nautilus s/ controle s/ transf para piscina

TENHA UMA EXPERIÊNCIA DE ILUMINAÇÃO IMPECÁVEL COM O MÓDULO CONTROLADOR MONOCROMÁTICO NAUTILUS

O Módulo Controlador Monocromático Nautilus é produzido em alumínio anodizado, que além de mais leve, em conjunto com o ventilador de refrigeração, proporciona uma dissipação de calor mais eficiente. Tem fusível com proteção contra curto-circuito e ventilador de refrigeração, que evita o aquecimento dos componentes evitando que os mesmos queimem.

A instalação com o Módulo Controlador Monocromático Nautilus garante maior vida útil dos refletores e segurança aos usuários da piscina, por contemplar as exigências da norma para instalação de baixa tensão, além de proporcionar facilidade no uso da iluminação da piscina.

O Módulo Controlador Monocromático Nautilus possui retificação de tensão AC (alternada) para CC (contínua), com estabilização que garante a saída na tensão adequada, qualquer que seja a tensão de entrada e filtragem, garantindo a passagem da corrente em um nível seguro para os banhistas, sem riscos de acidentes. Para a instalação dos Refletores LED da Nautilus é indispensável a utilização do Módulo Controlador Nautilus com o Transformador Nautilus, de acordo com a quantidade de refletores (até 5 Refletores - requer instalação de 5 Ampères e de 6 à 10 refletores, transformador de 10 Ampères). A tensão de entrada no transformador Nautilus de 127 Vac ou 220 Vac e a tensão de saída no transformador é de 12 Vac e no módulo, a tensão de saída é 12 Vcc.

Além da questão de segurança, o Módulo Controlador Monocromático Nautilus permite o controle manual ou automático dos efeitos da piscina, com o botão de gravação do controle remoto, é possível gravar os efeitos desejados na memória do controlador. Com o botão de efeitos, é possível visualizar os refletores transitando entre os 12 efeitos possíveis, consulte o manual do produto e saiba mais.

O Módulo Controlador Monocromático Nautilus tem um LED indicador que sinaliza se os refletores estão recebendo a tensão correta (12 Vcc) e mostrar os efeitos em execução nos refletores, funcionalidade útil para quando o usuário está dentro da casa de maquinas, sem visualizar a piscina.

Conta com 01 ano de garantia e com a alta qualidade dos produtos Nautilus.

Veja o manual do produto.

Encontrar revenda
ok + -

Características do produto

Informações Adicionais

SKU 46020009
Artigos relacionados
Artigos Relacionados
  1. Vantagens do tratamento de piscina usando gerador de cloro

    13/05/2019 11:05

    O que você vai ler neste artigo: 1.Ecologicamente correto 2.Evite manuseio de cloro 3.Completamente Automático 4.Mais econômico 5.Seguro e...
    Vantagens do tratamento de piscina usando gerador de cloro

    tratamento de piscina

    O que você vai ler neste artigo:
    São inúmeras as vantagens em utilizar um gerador de cloro no tratamento de piscina. Mas antes, é preciso entender como esse equipamento funciona, onde será instalado e os resultados que serão obtidos. Sua mecânica é bem simples de compreender e fácil de utilizar, o produto é composto por uma caixa de comando e uma célula eletrolítica, apenas. Funciona basicamente transformando o sal adicionado na água em cloro. Ocorre, neste caso, um processo químico chamado de eletrólise, que é acionado por um impulso elétrico. Então, sucede uma separação das moléculas de cloreto de sódio (NaCl), dando origem a um cloro natural. O gerador de cloro é instalado na casa de máquinas e não traz riscos aos banhistas, não se preocupe. O mais interessante é que, após oxidar as impurezas da água, o cloro é convertido em sal novamente, mantendo a concentração constante. É um ciclo que se mantém em frequente ação, para deixar o tanque sempre limpo e desinfetado. 6 vantagens de um tratamento de piscina com gerador de cloro

    1.Ecologicamente correto

    Sendo gerado a partir de um mineral natural, não polui, não deixa resíduo e evita a utilização de químicos. Traz também benefícios à saúde, pois não irrita os olhos, não resseca a pele e ainda não estraga as roupas de banho. Outro fator é a ausência de fortes odores que incomodam, principalmente, as crianças.

    2.Evite manuseio de cloro

    Você não precisa colocar as mãos no produto final, o gerador de cloro faz todo o trabalho. Nada de contato com produtos químicos que agridem sua pele, podem queimar, causar alergias e trazem risco para sua família, fique tranquilo. Sem contar que você não precisa ser um expert em manutenção para limpar sua piscina.

    3.Completamente Automático

    Basta instalar o dispositivo na casa de máquinas, adicionar o sal na água e ligar. Ele produz de forma autônoma a quantidade necessária para eliminar microrganismos. Não precisa se aborrecer com troca de pastilhas ou medir quantidade de cloro. Pois o aparelho detecta quando o sal precisa ser reposto, analisando a quantidade de cloro presente na água e avisando.

    4.Mais econômico

    Apesar de o custo inicial ser um pouco mais alto, o retorno vem rápido e o sal não precisa ser reposto, pois só será eliminado nos processos de lavagem de filtros. Ou seja, de quatro em quatro meses, basta repor 10% a 30% do total exigido, que são apenas 3 gramas de sal por litro de água. Outra forma de economizar é na compra de kits de medição, pois o equipamento já faz isso pra você.

    5.Seguro e confiável

    Como o controle de geração é automático, diminui a possibilidade de dosagens maiores ou menores do que a ideal. Sem errar na dose, você terá a garantia de desfrutar de uma água sempre livre de impurezas e pronta para uso. Uma dose maior pode causar irritações na pele e nas mucosas do nariz e da boca. E menor, pode não limpar o suficiente, facilitando o surgimento de fungos, bactérias, algas e outros microrganismos prejudiciais à saúde.

    6.Compatível com qualquer tipo de piscina

    Independentemente de sua piscina ser de vinil, alvenaria ou concreto, você poderá utilizar este sistema. Como já foi dito acima, ele é instalado em um compartimento externo, ligado diretamente na tubulação por onde passa a água para ser filtrada.piscina

    Com todos esses benefícios, fica fácil realizar um tratamento de piscina adequado e eficaz a partir de um gerador de cloro. Lembrando que ele não deixa sua piscina salgada, basta tomar os devidos cuidados, aplicar as quantidades recomendadas e seguir o manual de instruções.

    Lembre-se de fazer sempre a escovação das escadas e aspiração, pois o gerador de cloro pode deixar um pó fino no fundo da piscina. Mas isso é o mínimo diante de todas as facilidades acrescentadas ao dia a dia de um proprietário de piscina.

    Fique atento ao modelo e tamanho de piscina que vai instalar o equipamento, pois ele irá variar de acordo com volume de água. E sempre contrate um profissional especializado para realizar a instalação do dispositivo. Saiba que qualquer falha poderá comprometer a limpeza da sua piscina, assim como seu funcionamento.

    [widget id="media_image-12"]

    O post Vantagens do tratamento de piscina usando gerador de cloro apareceu primeiro em Nautilus.

  2. Melhor época para construir e comprar produtos para piscina

    08/05/2019 10:05

    O que você vai ler neste artigo: Pense nos produtos para piscina na hora de planejá-la Porque o inverno é a melhor época para construir uma...
    Melhor época para construir e comprar produtos para piscina
    piscina O que você vai ler neste artigo:

    Antes de pensar em produtos para piscina ou em como construí-la, é aconselhável saber qual o melhor período para realizar a obra. Seja pelo custo, mão de obra ou até mesmo pelo tempo que pode levar. Saiba que existe uma “baixa estação” para esse tipo de serviço e é o que mostraremos neste artigo.

    É de se esperar que a melhor época para tal serviço seja a que não tenha muita chuva, pois nenhuma construção ao ar livre funciona muito bem com umidade. Em geral, os meses que menos chove no Brasil, são junho a setembro. É também o período de clima mais seco, o que favorece a rápida finalização.

    Sabendo que o inverno é o melhor momento para começar, não perca tempo. Comece já procurando um bom profissional que lhe ajudará a escolher os melhores produtos para piscina, como utilizá-los e em que momento os instalar. É importante fazer um planejamento para todo processo. Desde pensar em qual tipo de piscina será construída até como será sua manutenção. Cada modelo exigirá um projeto diferente e levará mais ou menos tempo para ficar pronta. Algumas exigem menos esforço e podem ser mais práticas e outras podem levar até alguns meses para ser finalizada.

    Pense nos produtos para piscina na hora de planejá-la

    A manutenção é uma parte essencial e deve ser definida logo no início. Uma piscina não pode funcionar sem alguns equipamentos básicos como filtros, motobombas, skimmers e ralos de fundo, por exemplo. Se informe também sobre as normas técnicas que regem construção, limpeza, manutenção e produtos para piscina antes de iniciar.

    Aproveite para definir ainda nesta fase, outros itens como a iluminação adequada e, porque não, já pensar também na decoração. Que tal uma cascata? São inúmeros os detalhes, mas se feito com antecedência, não tem como errar.

    Ao escolher o material que será utilizado, é bom também já ter em mente como limpá-la. Desse jeito, você não terá surpresas depois. Cada modelo, exigirá um ou mais dispositivos que deverão se adequar ao tamanho e estrutura da construção. Então, fique atento.

    Porque o inverno é a melhor época para construir uma piscina

    Lembra que falamos no início deste artigo sobre uma “baixa estação” para este serviço? Pois bem, existem alguns pontos a serem considerados e que explicam essa escolha. Veja alguns: No inverno, a taxa de precipitação é menor. Isso significa que choverá com menos frequência e sua obra não precisará ser interrompida muitas vezes. Todo mundo já atrasou uma reforma ou serviço por conta do período chuvoso e sabe como pode ser frustrante. Outro ponto positivo é a grande disponibilidade da mão de obra. O inverno é uma época do ano em que ninguém está pensando em construir, logo é mais fácil encontrar profissionais competentes disponíveis. Isso garante melhor qualidade na execução do serviço. Leve em conta, também, a dificuldade do projeto. Ou seja, considere qual o tipo de piscina escolhido, quais profissionais deverão ser contratados, quanto tempo irá levar, se o custo cabe no seu orçamento e quais produtos para piscina precisará adquirir. Por último, pondere a necessidade de que a piscina esteja pronta nas estações mais quentes. É claro que esse é um lazer típico do verão, então faça toda idealização do projeto para ser finalizado antes do calor chegar. Assim sua família aproveitará melhor!

    Verão chegando, piscina pronta

    Seguindo todos os passos do planejamento, você reduzirá em quase metade tanto os custos como o tempo gasto para a conclusão da obra. Se você tinha uma equipe técnica disponível, provavelmente os valores cobrados serão menores. O material utilizado também fica mais em conta, pois a procura não é muito grande. Uma dica é, assim que o projeto estiver pronto, comprar logo o que for precisar e garantir o custo/benefício. O tempo gasto para todo projeto diminui em função do estio, já que a execução não para. E ainda pela possibilidade de contratar um número maior de profissionais, pois caberá no seu orçamento. Sem contar que aumenta a possibilidade de contratos com início imediato. Tudo isso vai garantir que quando chegar o calor, sua área de lazer estará pronta para uso. Com todos os produtos para piscina instalados em perfeito funcionamento e sua família desfrutando de momentos felizes e de relaxamento.

    Agora que já sabe a melhor época para construir sua piscina, que tal conferir quanto custa tê-la em casa? Nós temos um artigo especial sobre isso.

      [widget id="media_image-17"]

    O post Melhor época para construir e comprar produtos para piscina apareceu primeiro em Nautilus.

  3. Como fazer a manutenção de piscina no outono

    30/04/2019 15:04

    Um dos maiores problemas que donos de piscina encontram é a queda frequente de folhas durante o outono. Após caírem na água, as folhas representam...

    Um dos maiores problemas que donos de piscina encontram é a queda frequente de folhas durante o outono. Após caírem na água, as folhas representam impurezas que podem prejudicar sua saúde e a saúde de sua família. Por isso, é bom manter o tratamento da piscina como prioridade.

    Mas nós não controlamos a natureza, certo? Então como passar por esses obstáculos? É mais fácil do que você imagina. Por isso, neste texto veremos 6 dicas e cuidados que você deve ter com sua piscina no outono.

    1. Pode as árvores

    Essa dica pode solucionar boa parte das suas dificuldades com a limpeza da piscina no outono. Podar as árvores, além de servir para manter a boa aparência dos ornamentos em seu quintal, serve para livrar a água das folhas e impurezas que caem.

    Por isso, recomendamos que você realize a poda antes que o outono se inicie.

    Mas essa não é a única solução para o problema das folhas. Vamos ver mais duas dicas:

    2. Use uma capa de proteção

    As árvores, podadas ou não, continuarão soltando folhas no outono. Elas também atraem passarinhos e insetos, sendo muito comum encontrar penas e outras sujidades na água. Portanto, uma medida prática é utilizar uma capa de proteção.

    Essa capa, colocada por cima da piscina, evitará que as folhas entrem em contato com a água, bastando que você limpe a capa diariamente ou quando for usar a piscina. Isso facilita seu trabalho e mantém a piscina livre de impurezas.

    Mas lembre-se que, por segurança, capas de proteção só podem ser colocadas em piscinas que forem cercadas. De qualquer forma, é fundamental que crianças só tenham acesso à piscina acompanhadas por adultos responsáveis. 

    3. Retire folhas e impurezas da piscina

    A forma mais tradicional de tirar folhas é usando as peneiras clássicas. Visto que as folhas que caem das árvores ficam na superfície, basta que você utilize a peneira diariamente, ou sempre que possível, para retirá-las e manter a piscina limpa.

    Mas muitos acham essa tarefa trabalhosa demais. Isso porque a piscina não precisa ficar livre apenas das folhas, mas também da poeira que se acumula ao fundo da piscina. E essas sujeiras são retiradas com a aspiração, que também exige certo esforço.

    É por isso que, para facilitar sua vida realizando as duas tarefas de uma vez, existe o equipamento Catafolhas Nautilus. Esse dispositivo retira as folhas durante a aspiração da piscina e é bem simples de usar, tornando a limpeza mais prática.

    4. Mantenha pH e alcalinidade equilibrados

    Folhas e sujeiras desequilibram o pH e a alcalinidade da água. Já que no outono o contato da piscina com essas impurezas costuma ser maior, é bom ficar atento a esses fatores e medi-los com frequência.

    Use um Kit Teste de Medição para ver em quanto está o pH e a alcalinidade da água. O ideal é que o pH esteja entre 7,2 e 7,6. Já a alcalinidade total deve ser de cerca de 80 a 120 ppm.

     

    5. Sempre utilize o cloro na medida certa

    A água da piscina deve sempre estar pronta para o uso, independente da época do ano, por isso é importante ter atenção ao tratamento da piscina. Com o cloro na quantidade certa, as folhas que caírem na água serão oxidadas o mais rápido possível; ou seja, você e sua família serão protegidos de quaisquer impurezas ao se divertirem na água.

    O ideal é que a quantidade de cloro esteja entre 1 e 3 ppm. Deixá-la acima de 2 ppm serve justamente para dar uma proteção extra na época do outono.

    No entanto, sabemos que fazer essa aplicação de cloro regular também exige esforço. Mas saiba que há uma forma de facilitar ainda mais esse tratamento e evitar a agressividade natural do cloro puro para a pele e para a saúde humana.

    O equipamento EasyClor faz a aplicação de cloro de forma automática. Dessa forma, você pode manter a piscina sempre tratada com a quantidade certa de cloro, sem precisar se preocupar.

    6. Aqueça a água

    Visto que na maior parte do Brasil os dias frios começam a ser mais frequentes no outono, uma boa ideia é aquecer a piscina. Mantê-la aquecida é ótimo porque, muito além de ser agradável, faz bem para sua saúde e para a saúde dos que desfrutam a piscina contigo.

    Para manter a temperatura ideal, basta ter a bomba de calor Aquahot Plus, que faz isso de forma prática e automática, sendo o mais seguro do mercado.

    Seguindo as 6 dicas de manutenção de piscina no outono, temos certeza que você terá excelentes momentos de lazer em sua piscina nessa estação do ano, com a família, com os amigos ou até mesmo sozinho.

    Gostou das dicas? Assine nossa newsletter para receber mais atualizações e dicas práticas!
     

    O post Como fazer a manutenção de piscina no outono apareceu primeiro em Nautilus.

Solicitar Orçamento:
Solicite seu orçamento através do formulário abaixo.
Se preferir, entre em contato diretamente pelo telefone ou e-mail.
  • Aproveite e cadastre uma senha abaixo para ter acesso completo ao maior Portal de Lazer do Brasil