Minha Conta
Acesse sua conta

Mais Visões

Cascata de fibra de vidro de embutir Nautilus para piscina - cascata 90

CASCATA DE FIBRA DE VIDRO DE EMBUTIR NAUTILUS PARA PISCINA – MODELO 90, LAZER COM ESTILO E DECORAÇÃO


A cascata de fibra de vidro para piscina Nautilus é de embutir, o modelo 90 tem vazão de água de 9.000 litros por hora, e tem 70 cm de frente e 24 cm de profundidade.


A cascata de fibra de vidro para piscina Nautilus - modelo 50 tem o design adaptável a qualquer ambiente e no tamanho de sua necessidade. Confere um efeito decorativo que pode ser combinado de acordo com o visual desejado, mesclando as diversas opções de tamanhos. Tem uma estrutura interna que não permite que a peça ceda ao fechamento no local de saída da água, proporcionando uma queda d’água perfeita.


Conta com 1 ano de garantia e assistência técnica.


Veja o manual do produto.

ok + -
Encontrar revenda

>

Características do produto

Informações Adicionais

SKU 21650003
Artigos relacionados
Artigos Relacionados
  1. Carnaval na piscina: quais os cuidados para curtir a folia?

    09/02/2018 11:02

    A festa mais animada do ano se aproxima e, com ela, mil e uma ideias para comemorar em grande estilo, certo? É, o carnaval é mesmo sinônimo de...
    Carnaval na piscina: quais os cuidados para curtir a folia?

    A festa mais animada do ano se aproxima e, com ela, mil e uma ideias para comemorar em grande estilo, certo? É, o carnaval é mesmo sinônimo de folia e de diversão!

    A festa pode ir bem além dos movimentados blocos: que tal comemorar o carnaval na piscina? É uma ideia super diferente e muito refrescante para esses dias quentes da estação. Mas, antes de começar o agito, não esqueça daqueles cuidados básicos para que a alegria desse momento não vire dor de cabeça.

    Para ajudá-lo, confira, a seguir, algumas dicas para seu carnaval na piscina ser seguro e divertido!

    6 cuidados básicos para seu carnaval na piscina

    1. Curta o sol com moderação

    O sol é uma delícia e faz toda a diferença para um bom banho de piscina. Mas ele também pode ser muito perigoso se não aproveitado adequadamente e com a devida proteção.

    A exposição ao sol precisa ser controlada, a fim de que não haja riscos de queimaduras ou insolação. Então, nada de exageros!

    Evite o sol entre o horário do meio-dia e às 16 horas, e use sempre o filtro solar - que deve ser reaplicado a cada duas horas e sempre que você sair da água. Lembre-se, também, de usar adereços que lhe protejam das radiações, como chapéus, bonés e o famoso (e, por que não, estiloso?) guarda-sol!

    2. Tenha atenção com as crianças

    Com a criançada, o cuidado precisa ser redobrado, principalmente por questões de segurança. O seu pequeno precisa de atenção e supervisão para que possa se divertir sem riscos.

    Lembre-se de colocar boias de braço ou coletes salva-vidas e de protegê-lo do sol. Ficar embaixo de proteção é o ideal! Leve alguns brinquedos para brincar na água e o oriente a não correr em volta da piscina – quanto mais calma for a brincadeira, melhor!

    3. Evite ir para a piscina depois das refeições e dê preferência a alimentos leves

    A comilança faz parte de qualquer evento, e no carnaval na piscina não é diferente. Mas nada de misturar comida com piscina, viu?

    Primeiramente, não é higiênico ficar comendo no local onde você está tomando banho. Em segundo lugar, piscina com barriga cheia pode trazer problemas, portanto, evite aproveitar essa área de lazer logo após as refeições.

    Então, sem exageros, dê preferência a alimentos leves e hidratantes, como as frutas em ilhas em volta da piscina e deixe os alimentos mais pesados para quando a folia terminar.

    4. Beba com moderação e longe da água

    Sabemos que não tem coisa mais relaxante do que uma cervejinha à beira da piscina ou um espumante bem gelado para festejar o carnaval, mas tenha cuidado! O excesso de álcool pode ser a causa de acidentes gravíssimos, por isso, não abuse.

    Beba com moderação e, preferencialmente, longe da água, evitando incidentes. Seja consciente e tenha um carnaval na piscina alegre e sem inconvenientes!

    5. Organize a estrutura de seu carnaval na piscina

    Para receber toda a galera para esse mega agito, é preciso que sua casa esteja preparada para isso. Busque organizar tudo de maneira prática e segura para evitar acidentes.

    Evite mesas e cadeiras muito próximas à piscina, assim como móveis espalhados pelo pátio. Se há crianças na lista de convidados, não esqueça de organizar um cantinho especial para que elas brinquem em segurança.

    Para os comes, prefira os utensílios plásticos ou outros que não tenham o risco de ser quebrados – evitando, assim, que alguém se machuque.

    6. Prepare sua piscina para o evento

    Você conhece a sua piscina e todos os cuidados que ela exige, certo? Como nesse evento a quantidade de usuários será muito maior, a atenção precisa ser redobrada.

    Lembre-se de que, antes de a folia começar, a água deve ser devidamente tratada com cloro e controle de pH e alcalinidade. Assim, você evita contaminações e proliferação de bactérias.

    Com esses cuidados, agora, só resta colocar a criatividade em prática para começar a organizar o seu carnaval na piscina! Plumas, brilhos, diversão e muitas gargalhadas já são presenças confirmadas!

    E então, pronto para o seu carnaval na piscina? Se você tem alguma dúvida ou dica extra, deixe sua mensagem nos comentários. Até a próxima e boa diversão!

  2. Piscinas coletivas para curtir as férias: fique atento

    29/01/2018 13:01

    As piscinas coletivas são uma ótima alternativa para os dias de verão, principalmente quando a criançada está de férias e cheia de energia para...

    As piscinas coletivas são uma ótima alternativa para os dias de verão, principalmente quando a criançada está de férias e cheia de energia para liberar. Elas se tornaram uma opção prática para quem quer se refrescar, sem precisar sair da cidade (afinal, viajar para o litoral é muito bacana, mas nem sempre é possível).

    Para aproveitar com segurança esse ambiente compartilhado, é preciso tomar alguns cuidados e precauções. Pensando nisso, confira algumas dicas básicas para você desfrutar de todos os prazeres das piscinas coletivas, sem sofrer com quaisquer inconvenientes. Fique de olho!

    Piscinas coletivas: a estrutura do local

    Pode ser no clube, espaços públicos ou no condomínio. As opções de piscinas coletivas são inúmeras. Mas antes de você ou seu filho se arriscarem, procure conhecer bem o local. Tomar banho de piscina pode parecer algo bem natural, mas a verdade é que envolve inúmeros cuidados referentes à segurança e higiene.

    Conheça a estrutura do local, veja se é adequada ou se existem riscos de acidente. Dentre os principais pontos que podem ser observados estão o material da piscina, o piso de sua volta, a acessibilidade, o tamanho do local em relação ao número de usuários, a qualidade das mesas e cadeiras etc.

    Tratamento da água

    Procure se informar sobre o tratamento realizado na água e os cuidados com limpeza do ambiente. Nesses locais, já que o número de usuários é grande, o tratamento precisa ser intensificado. O pH deve ser sempre controlado e a adição de cloro passa a ser, no mínimo, diária. Soluções, como o uso combinado de gerador de cloro com o elemento filtrante zeólita e/ou com o ozonizador, ajudam a promover um controle antibactericida de alta eficácia e a manter a água em boas condições de uso.

    Certifique-se de que há um forte controle e manutenção da piscina, afinal, você não quer contrair doenças e infecções neste momento tão delicioso de lazer, não é mesmo?

    Qualquer sinal de inconformidade, não seja conivente e procure pelo responsável do local. Confiança, aqui, é tudo!

    Os serviços oferecidos pelas piscinas coletivas

    A estrutura de uma piscina coletiva é muito importante, mas de nada adianta se não houver um bom serviço de controle e organização. Confira se há alguém responsável por passar orientações aos usuários do local e se existe um controle efetivo por parte da manutenção.

    Com este controle, qualquer comportamento inadequado será evitado, garantindo a saúde da água e a segurança do espaço. Ainda, quando se fala em água, é recomendado que o local conte com uma assistência médica e salva-vidas (também conhecido como guarda-vidas). Dessa forma, em caso de afogamentos ou outras ocorrências, haverá socorro imediato. Um local assistido promove segurança e bem-estar aos seus usuários.

    Os cuidados dos usuários das piscinas coletivas

    Não é somente o local das piscinas que precisa estar adequado: você também precisa fazer a sua parte! Respeite as regras estipuladas e tome suas próprias precauções. Se você tiver filhos pequenos, fique sempre de olho e não deixe de colocar boias adequadas à sua idade e de qualidade neles.

    Leve suas próprias toalhas para se enxugar e não esqueça de colocar alguma proteção na sua cadeira antes de sentar. Use chinelos que não escorregam, roupas de banho adequadas e, principalmente, evite acrobacias aquáticas. Por fim, respeite o espaço dos demais e promova um ambiente harmonioso. Lembre-se de que o importante é que todos se sintam confortáveis e consigam desfrutar desse espaço de lazer.

    Não há coisa melhor nestes dias de calor do que uma piscina com água fresquinha e cristalina. E as piscinas coletivas são a opção mais prática, acessível e com ótimo aproveitamento, principalmente pelas crianças. E agora que você percebeu que é, sim, possível aproveitar (e muito!) esse espaço de lazer com segurança adequada, não há o que hesitar. Desde que você tenha atenção e tome os cuidados mencionados, as suas férias têm tudo para ser uma delícia!

    E então, pronto para curtir as férias utilizando piscinas coletivas? Ficou com alguma dúvida? Deixe sua mensagem nos comentários e até a próxima!

  3. Torneios dentro da água: esportes para praticar na piscina

    23/01/2018 14:01

    A prática de esportes é benéfica para a saúde e, ainda, uma ótima opção para que você possa se divertir! Por que, então, não aproveitar a...

    A prática de esportes é benéfica para a saúde e, ainda, uma ótima opção para que você possa se divertir! Por que, então, não aproveitar a temporada de verão e buscar opções de esportes para praticar na piscina?

    Essa é uma oportunidade para juntar a família e os amigos na sua própria casa ou condomínio, criando um ambiente descontraído e cheio de energia. Para te deixar ainda mais animado com essa ideia, no post de hoje, você vai conferir algumas sugestões de esportes para praticar na piscina, acompanhe!

    4 esportes para praticar na piscina

    1. Vôlei

    Esse clássico esporte é uma das febres dos campeonatos aquáticos. Sim, você pode organizar o seu próprio torneio de vôlei sem precisar sair de casa (ou melhor, sem precisar sair da água!).

    Basta ter uma rede – ou algo que sirva como tal – e, pelo menos, duas pessoas para começar a brincadeira. Quanto mais gente participar, melhor, pois deixará a prática mais divertida. E as regras são aquelas que você já sabe: basta fazer pontos na área do adversário e não deixar a bola cair. Tem saque, manchete e repasse de bola!

    Uma dica importante é que a bola utilizada seja mais leve do que a convencional, já que o peso dela dentro da água se eleva e o espaço para a atividade é menor.

    2. Basquete

    Este jogo de quadra também pode ser adaptado como um dos esportes para praticar na piscina! Para isso, bastam duas cestas (que podem ser improvisadas até com o uso de baldes e outros objetos).

    Para começar a jogar, basta dividir a galera em dois times e se preparar para gastar muita energia. O funcionamento é semelhante ao jogo tradicional, diferenciando apenas pelo fato de não ser possível quicar a bola no chão.

    Não pode correr com a bola na mão, certo? O jogo se baseia no repasse. Assim como no vôlei, é interessante utilizar uma bola mais leve na prática desse esporte, evitando, assim, possíveis acidentes.

    3. Natação

    E como não falar do clássico dos esportes para praticar na piscina? O campeonato de natação é muito bacana e vai promover a competitividade na galera. Aqui, não tem times: é todo mundo contra todo mundo!

    E as possibilidades dessa modalidade são inúmeras, então, vale usar a criatividade para escolher o tipo de competição que será feito. Que tal uma prova de nado borboleta? Ou uma para testar a resistência embaixo da água? Ou o famoso “melhor salto ornamental”?

    Vale tudo, até fazer algo misturado, incorporando diferentes tipos de nado, desde que respeitando a segurança de todos. Reforce o fôlego que é hora de testar a sua resistência na água!

    4. Polo aquático

    Este é um dos esportes aquáticos mais famosos e faz muito sucesso nos finais de semana em família. O polo aquático é um jogo com os princípios semelhantes aos do famosos handebol, mas com a prática dentro da água.

    Neste jogo, devem ser colocadas duas goleiras na piscina, uma em cada lado. O princípio básico é fazer o gol na goleira do time adversário e não levar nenhum gol. Vale lembrar de que não pode correr com a bola e nem segurá-la com mais de uma das mãos. Para entrar totalmente no clima, vale apostar no uniforme e usar a clássica touca de banho!

    Viu como é possível trazer muita diversão para dentro da sua piscina? Com um pouco de criatividade e muita animação, não tem como subaproveitar o seu espaço. Agora, não perca tempo: é hora de começar a convidar a galera para aproveitar o próximo final de semana. Os torneios vão ser um sucesso!

    E então, gostou das nossas dicas de esportes para praticar na piscina? Tem alguma outra sugestão? Deixe sua mensagem e mergulhe nessa ideia! Até a próxima!

Solicitar Orçamento:
Solicite seu orçamento através do formulário abaixo.
Se preferir, entre em contato diretamente pelo telefone ou e-mail.
  • Aproveite e cadastre uma senha abaixo para ter acesso completo ao maior Portal de Lazer do Brasil