Nautilus Nautilus
Minha Conta
Acesse sua conta

banner-regua-ebook-inverno

Mais Visões

Bomba de Calor Nautilus Automática-Modelo 65-Trifásica-380 V

Encontrar revenda

Características do produto

Informações Adicionais

SKU BMBCNA-Modelo 65-Trifásica-380 V
Altura (cm) 9000
Fases Trifásica
Voltagem 380 V
Artigos relacionados
Artigos Relacionados
  1. 4 razões para você contratar um piscineiro

    22/08/2017 09:08

    Você sabia que todas as piscinas precisam de cuidados periódicos? Para garantir uma água sanitizada e cristalina, o tratamento físico e o...

    Você sabia que todas as piscinas precisam de cuidados periódicos? Para garantir uma água sanitizada e cristalina, o tratamento físico e o tratamento químico não podem faltar na sua piscina.

    Por mais que você queira manter a qualidade da sua piscina, talvez não tenha condições de cuidar da água com a frequência necessária. A correria do dia a dia pode acabar atrapalhando na manutenção e trazendo diversos problemas, como a água verde e uma série de prejuízos à sua saúde, além de um aumento de custo, para “consertar” os erros no tratamento, ou falta dele.

    Isso está acontecendo com você? Então, talvez seja a hora de pedir ajuda e contratar um piscineiro.

    No artigo de hoje, listamos 4 razões para contratar um piscineiro e curtir bons momentos de lazer ao lado de quem você mais ama. Confira!

    1. Sua piscina em boas mãos

    Muita gente tem dificuldade na hora de fazer o tratamento químico da piscina. Qual é a dosagem ideal? Qual é o melhor produto? Como fazer ajustes e correções? Com que frequência?

    Quando você manuseia produtos químicos de maneira errada, pode acabar danificando a sua piscina e colocando a sua saúde em risco. Ao contratar um piscineiro, você conta com toda a expertise de um profissional que já sabe exatamente o que fazer e que vai garantir que a sua piscina esteja sempre pronta para ser usada!

    2. Flexibilidade de horário

    A limpeza e o tratamento de uma piscina não são feitos em poucos minutos. Além disso, esses cuidados não podem ser negligenciados.

    Se você não está conseguindo dedicar a atenção necessária à sua piscina, o melhor a fazer é contratar um piscineiro. Assim, você poderá contar com um profissional que irá tratar a sua piscina, permitindo que o seu tempo livre seja destinado ao lazer e ao descanso, melhorando a sua qualidade de vida e otimizando o uso da piscina e seu custo de manutenção.

    3. Economia com produtos

    Quando você faz a manutenção da sua piscina sem contar com suporte de um profissional, pode acabar utilizando os produtos de forma inadequada.

    Na tentativa de corrigir algum problema, usar produtos em excesso ou uma quantidade abaixo do necessário é comum, o que acaba prejudicando o tratamento.

    Ao contratar um piscineiro, você terá um profissional que sabe a quantidade ideal de cada produto, e a sua experiência faz com que o diagnóstico seja extremamente preciso: basta ele observar a condição atual da piscina para saber qual é o ajuste necessário.

    Dessa maneira, o rendimento da limpeza será muito maior e o desperdício será eliminado.

    4. Ao contratar um piscineiro, sua piscina estará sempre limpa e pronta para ser usada

    Certamente, você deseja desfrutar dos seus momentos de lazer junto da sua família e amigos com muita segurança, certo?

    É claro que você pode conseguir bons resultados cuidando da sua piscina sozinho, mas contar com a ajuda de um profissional pode ser a melhor maneira de garantir um tratamento adequado.

    Quem não deseja chegar do trabalho em um dia quente e dar aquele mergulho para afastar o calor e a tensão do trabalho? Ou, então, poder planejar uma festa na piscina ou preparar um dia de brincadeiras com as crianças?

    Para realizar todos esses desejos, a sua piscina deve estar pronta para ser usada, e dedicar apenas alguns minutos por semana, não vai garantir uma boa sanitização. Ao contratar um piscineiro, tudo isso pode se tornar realidade, já que a sua piscina vai estar sempre limpa.

    Existem diversas razões para você ter uma piscina em casa, mas ao tomar essa decisão, muita gente acha que basta enchê-la com água limpa. Na realidade, é preciso dedicar tempo e esforços para mantê-la sanitizada e sem oferecer riscos - e, com a correria do dia a dia, pode ser que você não tenha condições de fazer tudo isso. Nesse caso, o melhor a ser feito é avaliar o custo/benefício de contratar um piscineiro.

    E você, como faz o tratamento da sua piscina? Conta com a ajuda de um profissional? Deixe um comentário e até a próxima!

  2. Por que investir no atendimento aos clientes de uma loja de piscina?

    15/08/2017 09:08

    Você já foi a um restaurante bem localizado, com preços atrativos, comida excelente e decoração perfeita, mas com um atendimento tão ruim que te...

    Você já foi a um restaurante bem localizado, com preços atrativos, comida excelente e decoração perfeita, mas com um atendimento tão ruim que te fez jurar nunca mais colocar os pés nele de novo? Esse tipo de situação acontece nos mais diversos segmentos, pois existem empresas que não dão a devida atenção a essa questão tão importante para os seus resultados.

    Em uma pesquisa realizada pelo Sebrae, foi revelado que o cliente de pequeno varejo valoriza mais o bom atendimento do que fatores como o preço do produto/serviço. Por isso, o atendimento aos clientes de uma loja de piscina deve ser uma prioridade, uma vez que é essencial para atrair novos consumidores e fidelizá-los.

    As melhores práticas de atendimento devem ser adotadas para gerar oportunidades de crescimento ao seu negócio. O dono de uma loja de piscina deve encontrar maneiras de conquistar e encantar os seus clientes constantemente, e essa é uma boa estratégia para se diferenciar da concorrência, principalmente, em tempos de alta competitividade.

    Você já percebeu que basta um cliente fazer uma crítica negativa na internet para que se abra espaço para tantas outras, gerando uma imagem péssima a respeito do seu negócio? E o fato de vivermos na "Era da Comunicação" potencializa ainda mais os efeitos desse tipo de ação!

    Por isso, hoje vamos falar sobre a importância de investir no atendimento aos clientes de uma loja de piscina. Acompanhe.

    Um bom atendimento é fator de desempate com a concorrência

    Todos os avanços na tecnologia somados à competição acirrada no mercado fazem com que fique cada vez mais difícil ser único no mundo dos negócios. Por isso, é preciso apostar em formas de promover a diferenciação da sua marca - e uma das maneiras que trazem mais resultados é o atendimento aos clientes de uma loja de piscina.

    Quando você atende bem, pode conhecer o consumidor, identificar o que ele busca e aproveitar a oportunidade para oferecer produtos complementares. Certamente, os clientes levarão isso em consideração na hora de escolher onde comprar. Afinal, uma boa experiência de compra faz com que a sua loja fique com uma imagem positiva; e o cliente sempre saberá onde encontrar o que procura.

    Investir no atendimento aos clientes de uma loja de piscina é uma forma de fidelizá-los

    Um cliente satisfeito é a forma mais barata de publicidade: ele irá comentar com alguns familiares, amigos e até mesmo desconhecidos nas redes sociais sobre a sua experiência, espalhando a sua reputação e atraindo novos clientes para a sua loja.

    Além disso, quando você fideliza o cliente, o relacionamento passa a ser mais próximo. Dessa forma, é possível interagir e pedir feedbacks para buscar melhorias constantes para o atendimento aos clientes de uma loja de piscina.

    Mas, atenção: é preciso investir em todas as etapas do atendimento! Não basta apenas contar com um vendedor super atencioso e disposto e, na hora do pagamento, o cliente encarar um caixa sem paciência ou educação! A experiência precisa ser positiva em todos os pontos de contato com o seu cliente.

    O atendimento fortalece o seu negócio

    Investir no atendimento aos clientes de uma loja de piscina é uma questão de sobrevivência. Cada vez mais, eles utilizam redes sociais e sites específicos para espalhar a sua opinião, e os potenciais clientes também consultam esses canais como referência na hora de escolher uma loja de piscina.

    Utilize essas ferramentas como um termômetro de atendimento, e não se esqueça de divulgar o seu negócio. Isso irá fortalecer a sua loja de piscinas, por isso, interaja, responda a questionamentos em fóruns, publique conteúdos relevantes e dicas interessantes, faça sua marca ser importante e aberta ao diálogo, tanto presencialmente quanto no mundo digital!

    O atendimento aos clientes de uma loja de piscina vai muito além de ter um profissional que apenas “empurre” produtos para a venda. É preciso investir em estratégias para ajudar a identificar as necessidades dos clientes e oferecer produtos que superem suas expectativas e que solucionem os seus problemas.

    Um bom atendimento ajuda a conquistar clientes, construir relacionamentos prósperos, aquecer as suas vendas e destacar sua loja da concorrência.

    E então, como você lida com o atendimento no seu estabelecimento? Ficou com alguma dúvida sobre como melhorar o atendimento aos clientes de uma loja de piscina? Escreva pra gente pelos comentários e até a próxima!

  3. Como atrair mais clientes para uma loja de piscina?

    08/08/2017 09:08

    Atrair mais clientes para uma loja de piscina é uma missão que atrapalha o sono de muito lojista. Em tempos de crise, essa tarefa se torna ainda...

    Atrair mais clientes para uma loja de piscina é uma missão que atrapalha o sono de muito lojista. Em tempos de crise, essa tarefa se torna ainda mais desafiadora. Sabe por quê? Novos clientes ajudam a recuperar o faturamento e fazem o negócio crescer.

    Claro que os seus clientes atuais são essenciais para a saúde financeira do seu negócio. São eles que fazem o marketing boca a boca e que ajudam a espalhar por aí a sua boa fama para atrair mais clientes.

    Você já se deu conta de que a concorrência cresce a cada dia e que os seus clientes passaram a ter muito mais opções de lugares para comprar nos últimos anos?

    Por exemplo, um dos produtos fundamentais para quem tem uma piscina é o cloro. Mas as lojas especializadas não são mais os únicos lugares que os consumidores podem encontrá-lo: supermercados, lojas de matérias de construção, pontos comerciais físicos e online também passaram a oferecer esse item.

    Assim, atrair mais clientes é um desafio cada vez maior. Não dá mais para ficar esperando o cliente vir até a sua loja de piscina. Cabe a você encontrar novas maneiras de chamar a atenção deles.

    Preparamos algumas dicas para que você possa atrair mais clientes, aumentar as suas vendas e o seu sucesso. Confira agora mesmo!

    Aproveite as datas comemorativas

    A maioria dos lojistas pensa que as datas comemorativas aquecem apenas o comércio de roupas, perfumes e presentes, mas é possível utilizar esses eventos para atrair mais clientes para uma loja de piscina também.

    Adote adesivos na vitrine ou no chão da loja para dar uma cara nova para o seu negócio. Remanejando os displays, você pode criar novos ambientes para comemorar a chegada do verão, marcar as promoções de inverno e acompanhar as datas comemorativas e feriados importantes, atraindo o olhar e a compra de seus clientes!

    Crie seções para destacar produtos e atrair mais clientes para uma loja de piscina

    Você recebeu um novo produto na sua loja de piscina? Que tal deixar os clientes saberem disso? Invista em seções para destacar produtos especiais ou até mesmo em promoção.

    Uma forma de atrair mais clientes para uma loja de piscina é vender conceitos. Se você também oferta acessórios, uma forma criativa de expor as mercadorias é simular ambientes que estimulem a venda de outros produtos.

    Por exemplo, uma seção chamada “Festa na Piscina” pode incluir iluminação diferenciada, bolas e colchões aquáticos e refletores. Já em uma seção para “Brincadeiras na Piscina”, ofereça produtos divertidos, como pistolas, brinquedos aquáticos e opções para a prática de esportes, como vôlei e basquete na piscina.

    Montando uma cenografia simples, você pode contar uma história na qual o cliente se veja como o personagem principal e imagine utilizando os produtos de sua loja.

    Esteja presente nas redes sociais

    Saber onde estão os consumidores é essencial. As redes sociais podem ajudar a atrair mais clientes para uma loja de piscina, e você pode conhecê-los melhor e criar um relacionamento mais próximo.

    Promova conteúdos e discussões relevantes, compartilhe artigos interessantes, divulgue as fotos dos seus eventos e das promoções. É preciso acompanhar a evolução e o ritmo do seu público para atrair mais clientes para uma loja de piscina.

    Faça promoções

    Se existe uma forma realmente eficaz de atrair clientes para uma loja de piscina são as promoções. Quem não adora economizar e fazer bons negócios?

    Selecione produtos especiais para ajudar a promover a sua loja, ofereça descontos e aposte na venda cruzada.

    Para atrair mais clientes para uma loja de piscina, seja diferente

    Esse setor é bastante concorrido, por isso, para atrair mais clientes, você precisa se destacar.

    O seu negócio se fortalece quando oferece alguma inovação. Sabe aquela característica que algumas marcas possuem que só em pensar em um produto, de cara lembramos delas? A sua empresa também pode ser assim.

    Para isso, saiba responder: Qual é o seu diferencial? O atendimento personalizado? A qualidade dos produtos? A variedade das mercadorias? Analise o seu negócio agora mesmo para descobrir como fidelizar os clientes, diferenciando sua loja e blindando-a contra a concorrência!

    Essas são algumas ideias para atrair mais clientes para uma loja de piscina e conseguir os melhores resultados nas vendas!

    E então, alguma destas estratégias já são seguidas no seu negócio? Você ficou com alguma dúvida sobre como colocá-las em prática? Escreva pra gente, deixe um comentário com sua mensagem e até a próxima!

Solicitar Orçamento:
Solicite seu orçamento através do formulário abaixo.
Se preferir, entre em contato diretamente pelo telefone ou e-mail.
  • Aproveite e cadastre uma senha abaixo para ter acesso completo ao maior Portal de Lazer do Brasil