logo

O que você ganha escolhendo a Nautilus como fornecedor de equipamento de piscina

Todos os empreendedores vitoriosos no ramo de piscinas sabem que o sucesso do seu negócio teve início quando selecionou os parceiros focando o mercado com visão de futuro.

Essa decisão é ainda mais importante nos dias de hoje, em que vivenciamos um incrível momento de transição em todas as camadas – social, econômico e político. O que antes funcionava, hoje pode não funcionar. Quem antes tinha o sucesso garantido, hoje talvez esteja sofrendo problemas para se adaptar. Quem antes tinha certeza, hoje talvez tenha dúvidas.

Na complexidade atual do mundo dos negócios, está cada vez mais difícil crescer sozinho. Por outro lado, um trabalho conjunto do tipo ganha-ganha pode ser a base para uma loja de piscinas crescer e se fixar no mercado mais rapidamente e com maior solidez.

Nesse contexto, é preciso trabalhar com um fornecedor de equipamentos de piscina atento às suas necessidades e que ofereça as melhores soluções antes, durante e no pós-venda, tanto para você quanto para seus clientes.

A Nautilus é uma das marcas de maior expressão no mercado brasileiro de piscinas, tendo em seu DNA a inovação e o pioneirismo. Foi eleita em 2013 como a melhor fabricante de Filtros e Motobombas do Brasil – 1º lugar no prêmio ANAPP – pela escolha independente das revendas de todo o Brasil.

E essa honrosa distinção continua válida!

A seguir, mostraremos o que você ganha escolhendo a Nautilus como a marca líder de equipamentos de piscina em sua loja. Respire fundo e venha dar um belo mergulho nessa piscina cheinha de vantagens!

Pioneirismo como fornecedor de equipamento de piscina

Um fornecedor de equipamento de piscina deve manter-se atento às possibilidades de melhoria continuada e de desenvolvimento de novos produtos que representem soluções e vantagens para revendedores e clientes.

Desde o início da sua história, a Nautilus construiu sua identidade e seu posicionamento no mercado como uma marca inovadora. As novidades ficam por conta da tecnologia, alinhada com o que há de mais  avançado em todo o mundo, tudo pensado para oferecer o que há de melhor e mais seguro para a piscina do consumidor.

Como referência na fabricação de equipamentos para piscinas - resultado de investimentos constantes em pesquisas e desenvolvimento - a Nautilus disponibiliza uma ampla linha de produtos com soluções completas para o ambiente da piscina e seu entorno.

O compromisso com a inovação e evolução constante de seus produtos levou a Nautilus a ser a primeira empresa do Brasil a produzir um filtro rotomoldado para piscinas, ser pioneira no lançamento de uma linha de bombas de calor produzidas neste país e de geradores de cloro.

Velocidade na Assistência Técnica, na garantia ou fora dela

Para a Nautilus, garantia é um compromisso de honra.

Para isso, a empresa mantém um departamento com profissionais treinados, atualizados e preparados para oferecer assistência total e rápida para nossa ampla e diversificada linha de equipamentos e soluções, a fim de que você possa ficar tranquilo e focar no que importa para seus negócios: fidelizar clientes, com total confiança nos resultados.

Assistência Técnica autorizada, de norte a sul do país

Além da Assistência Técnica direta da fábrica, para assegurar a velocidade no processo de atendimento, são realizados treinamentos teóricos e práticos para os assistentes técnicos autorizados em todo território brasileiro.

Essa capacitação nos permite oferecer soluções em relação aos projetos e obras que englobam a instalação dos produtos da Nautilus logo que necessário, garantindo uma maior vida útil para os equipamentos e a garantia de que as normas vigentes brasileiras sejam sempre cumpridas.

Cursos para revendedores

Não são apenas os assistentes técnicos que se beneficiam com os treinamentos! A Nautilus também abre as portas da sua fábrica para a realização de workshops para os revendedores.

Afinal, não basta ser um fornecedor de equipamento de piscina - é preciso investir naqueles profissionais que permitem que a tecnologia Nautilus esteja presente em praticamente todo o Brasil e no exterior!

Nesses encontros, é demonstrado em detalhes o funcionamento dos produtos e equipamentos da Nautilus, além de serem realizados debates que ampliam a visão do comércio no ramo de piscinas por meio da troca de soluções e ideias que ajudam a otimizar a gestão dos negócios.

Ideias que foram experimentadas e aprovadas pelos mais bem sucedidos empresários do ramo de piscinas do país, são colocadas também ao seu alcance para ajudá-lo a tornar seu negócio cada vez mais rentável e lucrativo.

Certificações e total aprovação dos revendedores

Uma das maiores vantagens de se escolher a Nautilus como a marca líder de equipamentos de piscina em sua loja é ter a garantia de contar com um parceiro que tem compromisso com a segurança, a inovação e o bem-estar.

Nesse contexto, a certificação demonstra o pioneirismo e a qualidade do fornecedor de equipamentos de piscina.

A Nautilus é conhecida e respeitada internacionalmente pelo desenvolvimento de acessórios e equipamentos que aliam qualidade e confiabilidade. Por esse motivo, foi a 1ª fabricante brasileira com certificação de Seguridade Elétrica pelo INMETRO, única com certificação em toda a linha de produtos.

Também possui Certificação NBR ISO 9001 - Qualidade dos processos produtivos e foi honrada com o 1º lugar no prêmio ANAPP como “Melhor fabricante de filtros e motobombas do Brasil”, pelo voto independente das revendas de piscinas de todo o país.

Inovação nos produtos, uma constante

Um fornecedor de equipamento de piscina deve ter olhar atento para as necessidades dos consumidores, revendedores, piscineiros e demais profissionais da área.

Por esse motivo, a Nautilus aposta na inovação dos produtos para facilitar a vida de todos e, de quebra, fazer com que sejam voltados para a sustentabilidade.

É o que ocorre por meio da utilização dos kits de teste e do gerador de cloro EasyClor® Nautilus por exemplo, produtos desenvolvidos especialmente para favorecer consumidores e revendedores e, no caso desse último, salvar vidas.

Viu só tudo o que você ganha escolhendo a Nautilus como a marca líder de equipamentos de piscina para sua loja?

Nosso objetivo é oferecer soluções modernas que tragam mais praticidade, conforto, segurança e diversão para o dia a dia de todos!

E então, que tal começar essa parceria de sucesso e contar com a Nautilus como fornecedor de equipamento de piscina hoje mesmo? Entre em contato ou deixe sua mensagem nos comentários!

Últimos posts

Assine nossa Newsletter

Posts mais lidos

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nautilus © Todos os direitos reservados.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram