logo

Decore sua piscina com estilo, cascata e iluminação

Piscinas são a realização de um sonho e para cada proprietário o que mais encanta e satisfaz são motivos distintos. Para uma parcela considerável, estima-se que a melhor parte é a diversão com a família, crianças e amigos, já para outros é a valorização do imóvel e há ainda a parcela que gosta da piscina por ser sinônimo de estilo e elegância dando um toque especial ao visual da casa.

Atualmente é possível valorizar ainda mais a piscina como um elemento decorativo. Os itens de iluminação e a cascata para queda d’água fazem parte desse charme adicional.

Iluminação

Os refletores LED tem diversas cores e efeitos e podem proporcionar uma experiência rica e divertida na iluminação da piscina, extremamente sensorial. A instalação dos refletores LED deve levar em conta o objetivo da iluminação – luzes coloridas, vibrantes e intensas ou luzes que trazem charme e aconchego. A escolha das cores vai direcionar também a posição dos refletores. O ideal é consultar um profissional para a indicação correta que vai atender à expectativa da iluminação na piscina. É importante atentar-se aos itens que compõe o funcionamento e instalação dos LED’s. Consulte os itens que conferem maior facilidade na operação dos efeitos, como o módulo controlador com controle remoto, o amplificador para instalações com 10 Led’s ou mais, para sincronizar os efeitos, e o item de extrema importância que é o transformador, que garante segurança aos usuários não permitindo a passagem de descarga elétrica para a água da piscina, o que é muito perigoso.

Cascata decorativa

As cascatas são peças que vão reproduzir uma queda d’água, conferindo um barulhinho característico da água caindo e também um efeito visual muito interessante que compõe o ambiente da piscina de uma forma elegante e diferenciada. Há disponível no mercado diversos tamanhos, modelos e formas construtivas. Os modelos disponibilizados pela Nautilus são de fibra de vidro que devem ser embutidas.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nautilus © Todos os direitos reservados.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram