5 razões para você ter uma piscina em casa

Postado em: 05/09/2017 às 9:15

5 razões para ter uma piscina em casa

Já pensou em chegar em casa no fim de um dia cansativo de verão, depois de muito trabalho, e poder se atirar na piscina, para dar uma refrescada? Foi-se o tempo em que ter piscina em casa era algo para poucos e extremamente caro. Hoje em dia, é muito mais fácil e não requer um grande espaço, já que o mercado se modernizou para atender a um número maior de pessoas.

Então, se você tem espaço e está na dúvida sobre fazer esse investimento, no post de hoje preparamos 5 razões para você ter uma piscina em casa, confira!

1. Incentiva o convívio em família

Um espaço ao ar livre para fazer reuniões familiares e comemorar datas importantes fica ainda mais agradável com uma piscina para que todos possam se divertir.

Os churrascos de domingo, ao ter piscina em casa, acabam começando pela manhã e, muitas vezes, se estendendo até de noite, garantindo, assim, uma convivência mais harmoniosa e divertida dos integrantes da família. Se durante a semana é correria, os momentos de lazer acabam se tornando mais longos e lúdicos com uma piscina em casa.

2. Possibilita maior relaxamento e exercícios sem sair de casa

Uma das grandes vantagens de ter uma piscina em casa é poder utilizá-la na hora que quiser – e o melhor, sem ter que sair e pegar trânsito para ir a um clube, por exemplo.

Ter uma piscina em casa possibilita que você possa nadar à vontade, para se manter em forma e melhorar a resistência do seu corpo, fazendo um exercício físico completo sem deixar o conforto do seu lar.

3. Ter uma piscina em casa valoriza o imóvel

Se você tem espaço para ter uma piscina em casa, este é, sem dúvidas, um grande investimento que ajudará a valorizar o seu imóvel no futuro.

O valor de uma casa com piscina é muito maior, principalmente no momento de venda, e pode representar um aumento de até 20% do total. Mesmo que não esteja em seus planos vender sua casa, é importante saber que a valorização posterior poderá pagar o valor investido na instalação da piscina.

4. Ajuda a manter os filhos por perto

Se você tem filhos e espaço, não pense duas vezes. Ter uma piscina em casa é a garantia de que, nas férias escolares, as crianças ficarão por perto, sejam sozinhos ou com os amigos. Esta é uma forma de tê-los em casa naquele momento que você não pode estar junto e saber que estão se divertindo com segurança.

5. Manutenção da piscina fica por sua conta

Sem piscina em casa, em um dia de verão, você, provavelmente, irá para um clube, local em que, além da sua família, centenas de pessoas também irão e entrarão naquela água com o mesmo objetivo: se refrescar.

Obviamente que um clube tem total responsabilidade com a higiene, entretanto, uma vantagem de ter uma piscina em casa é que a limpeza é feita por você, que saberá exatamente quais procedimentos são realizados para garantir o conforto e a saúde de sua família.

E então se convenceu com esses motivos para ter uma piscina em casa? Quer saber mais a respeito? Escreve para a gente, deixe um comentário e até a próxima. 

Segurança na piscina, diversão garantida

Comentários