4 razões para você contratar um piscineiro

Postado em: 22/08/2017 às 9:15

Você sabia que todas as piscinas precisam de cuidados periódicos? Para garantir uma água sanitizada e cristalina, o tratamento físico e o tratamento químico não podem faltar na sua piscina.

Por mais que você queira manter a qualidade da sua piscina, talvez não tenha condições de cuidar da água com a frequência necessária. A correria do dia a dia pode acabar atrapalhando na manutenção e trazendo diversos problemas, como a água verde e uma série de prejuízos à sua saúde, além de um aumento de custo, para “consertar” os erros no tratamento, ou falta dele.

Isso está acontecendo com você? Então, talvez seja a hora de pedir ajuda e contratar um piscineiro.

No artigo de hoje, listamos 4 razões para contratar um piscineiro e curtir bons momentos de lazer ao lado de quem você mais ama. Confira!

1. Sua piscina em boas mãos

Muita gente tem dificuldade na hora de fazer o tratamento químico da piscina. Qual é a dosagem ideal? Qual é o melhor produto? Como fazer ajustes e correções? Com que frequência?

Quando você manuseia produtos químicos de maneira errada, pode acabar danificando a sua piscina e colocando a sua saúde em risco. Ao contratar um piscineiro, você conta com toda a expertise de um profissional que já sabe exatamente o que fazer e que vai garantir que a sua piscina esteja sempre pronta para ser usada!

2. Flexibilidade de horário

A limpeza e o tratamento de uma piscina não são feitos em poucos minutos. Além disso, esses cuidados não podem ser negligenciados.

Se você não está conseguindo dedicar a atenção necessária à sua piscina, o melhor a fazer é contratar um piscineiro. Assim, você poderá contar com um profissional que irá tratar a sua piscina, permitindo que o seu tempo livre seja destinado ao lazer e ao descanso, melhorando a sua qualidade de vida e otimizando o uso da piscina e seu custo de manutenção.

3. Economia com produtos

Quando você faz a manutenção da sua piscina sem contar com suporte de um profissional, pode acabar utilizando os produtos de forma inadequada.

Na tentativa de corrigir algum problema, usar produtos em excesso ou uma quantidade abaixo do necessário é comum, o que acaba prejudicando o tratamento.

Ao contratar um piscineiro, você terá um profissional que sabe a quantidade ideal de cada produto, e a sua experiência faz com que o diagnóstico seja extremamente preciso: basta ele observar a condição atual da piscina para saber qual é o ajuste necessário.

Dessa maneira, o rendimento da limpeza será muito maior e o desperdício será eliminado.

4. Ao contratar um piscineiro, sua piscina estará sempre limpa e pronta para ser usada

Certamente, você deseja desfrutar dos seus momentos de lazer junto da sua família e amigos com muita segurança, certo?

É claro que você pode conseguir bons resultados cuidando da sua piscina sozinho, mas contar com a ajuda de um profissional pode ser a melhor maneira de garantir um tratamento adequado.

Quem não deseja chegar do trabalho em um dia quente e dar aquele mergulho para afastar o calor e a tensão do trabalho? Ou, então, poder planejar uma festa na piscina ou preparar um dia de brincadeiras com as crianças?

Para realizar todos esses desejos, a sua piscina deve estar pronta para ser usada, e dedicar apenas alguns minutos por semana, não vai garantir uma boa sanitização. Ao contratar um piscineiro, tudo isso pode se tornar realidade, já que a sua piscina vai estar sempre limpa.

Existem diversas razões para você ter uma piscina em casa, mas ao tomar essa decisão, muita gente acha que basta enchê-la com água limpa. Na realidade, é preciso dedicar tempo e esforços para mantê-la sanitizada e sem oferecer riscos – e, com a correria do dia a dia, pode ser que você não tenha condições de fazer tudo isso. Nesse caso, o melhor a ser feito é avaliar o custo/benefício de contratar um piscineiro.

E você, como faz o tratamento da sua piscina? Conta com a ajuda de um profissional? Deixe um comentário e até a próxima!

Comentários