logo

10 piscinas incríveis pelo mundo para conhecer

Uma coisa é fato: existem piscinas para todos os gostos e bolsos. Seja para afastar o calor ou para ter um item de luxo em casa, as piscinas cada vez mais caem nas graças de quem valoriza o lazer no dia a dia. A diversidade de modelos é enorme e para ninguém botar defeito: há piscinas com vista de tirar o fôlego, cristalinas, radicais, medicinais.

No post de hoje, listamos 10 piscinas incríveis pelo mundo para você programar a próxima viagem ou mesmo buscar inspirações! Mergulhe conosco e confira!

1. A piscina infinita do resort Marina Bay Sands, Singapura

Esta piscina fica no 55º andar do SkyPark Hotel e possibilita que os frequentadores fiquem admirando os arranha-céus da cidade. Ela está a mais de 200 metros de altitude e possui 150 metros de comprimento. Beleza nas alturas!

A piscina infinita do resort Marina Bay Sands, Singapura

2. A piscina dourada do hotel St. Regis Lhasa no Tibete

A piscina faz parte do SPA do hotel e é aquecida e composta por ladrilhos dourados que emprestam a ela essa aparência de ouro. Luxo puro!

A piscina dourada do hotel St. Regis Lhasa no Tibete

3. A piscina San Alfonso Del Mar, no Chile

Localizada em Algarrobo, essa piscina é detentora do Recorde Guiness por ser a maior do mundo, com capacidade para 250 milhões de litros de água salgada e tamanho de 8 hectares. À noite, água e areia são aquecidas.

Para completar o visual de tirar o fôlego, ela fica em uma praia artificial.

A piscina San Alfonso Del Mar, no Chile

4. A piscina estrelada do resort Jumeirah Dhevanafushi, nas Maldivas

A piscina privativa do resort arranca suspiros durante o dia todo, mas é à noite que o visual estrelado surpreende. A inspiração? O céu visto da ilha na qual o resort está localizado.

A piscina estrelada do resort Jumeirah Dhevanafushi, nas Maldivas

5. A piscina no SPA do hotel LeCrans na Suíça

Quem disse que os hotéis alpinos só contam com o esqui e a neve para o lazer? Esse hotel oferece aos hóspedes a oportunidade de nadar em meio aos Alpes Suíços - claro, com água superaquecida para que todos possam apreciar a paisagem fascinante. Já imaginou relaxar olhando para as montanhas cobertas pela neve?

A piscina no SPA do hotel LeCrans na Suíça

6.  A piscina do resort Blue Lagoon Geothermal, na Islândia

A piscina natural de água termal estampa cartões postais do país, e não é por menos, pois além de deslumbrante, ela traz diversos benefícios para a pele, já que as águas são ricas em minerais e têm propriedades medicinais.

 A piscina do resort Blue Lagoon Geothermal, na Islândia

7. A piscina do Hotel Golden Nugget, em Las Vegas

Essa piscina é para os corajosos! A “decoração” conta com um tanque cheio de tubarões, e os frequentadores deslizam em um toboágua transparente entre os animais até saírem em uma piscina.

A piscina do Hotel Golden Nugget, em Las Vegas

8. A piscina Crocosaurus Cove, na Austrália

A proposta dessa piscina é nadar com crocodilos. Os corajosos descem em uma “jaula” na piscina salgada e nadam junto dos maiores crocodilos da Austrália. Vai encarar?

A piscina Crocosaurus Cove, na Austrália

9. A piscina Huvafen Fushi, Ilhas Maldivas

Essa piscina, localizada em um luxuoso resort, tem a borda infinita de frente para o mar. A paisagem é linda, e, no pôr do sol, é de tirar o fôlego. Um espetáculo!

A piscina Huvafen Fushi, Ilhas Maldivas

10. A piscina Nemo 33, Bélgica

Esta é a piscina coberta e mais profunda do mundo. Fica em Bruxelas e tem de 33 a 35 metros de profundidade. O grande atrativo é o seu design: com um poço cilíndrico para mergulhos e pequenas grutas para serem exploradas, é bastante procurada por mergulhadores.

Ela foi construída para que os mergulhadores pudessem praticar mesmo durante o inverno, mas tornou-se um local que promove cursos de mergulho, testes de equipamento e, é claro, um ponto turístico obrigatório!

A piscina Nemo 33, Bélgica

E então, ficou com vontade de conhecer essas piscinas pelo mundo? Você teria coragem para encarar os tubarões ou os crocodilos, ou prefere ficar olhando a noite estrelada? Comente conosco e compartilhe com seus amigos!

[widget id="media_image-6"]

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nautilus © Todos os direitos reservados.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram